Som do dia

quarta-feira, novembro 03, 2010

Devaneios


Eu queria passear no mundo num vôo mágico
de esperança encontrar minha auréola perdida
que o vento carregou nem sei para onde.
Eu queria retocar meus próprios passos
de pés tortos e caminho incerto
buscar ao longe uma ilusão que exista
que vá além do sonho de se refazer.
Ah, como eu queria reviver!...
Emprestar de uma estrela distraída
o brilho que lhe sobra e me cobrir
e quem sabe finalmente nesse dia
em vez de recordar, viver!
Era tudo que eu queria...
Ter a mão da vida em minhas mãos
e poder escrever por linhas tortas
com letras tortas também...
Trazer o céu mais para perto de mim
recostar de leve a cabeça numa nuvem
e sonhar... sonhar... sonhar...
Depois levar meu sonho para o mar
jogar nas ondas e vê-lo flutuar
até que o horizonte o engolisse
ou antes disso eu pudesse realizá-lo.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!

Sabe que eu também queria tudo isto?

Beijos!

Sonia Regina