Som do dia

quarta-feira, abril 21, 2010

Oração pelos Amigos


Pai, faz com que eu partilhe a minha vida com meus amigos.
Que a todos dê minha amizade, minha compreensão,
meu carinho, minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.
Que eu seja um refúgio poderoso e uma amiga fiel.
Pai faz com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade.
Que nossa amizade floresça sempre como um belo jardim,
para que possamos lembrar-nos com orgulho.
Que eu possa estar aqui sempre que eles precisarem,
mesmo que seja só para dizer: Olá, tudo bem contigo?
Te peço Pai, que continues a guiar, amparar e proteger
a mim e a meus amigos.




2 comentários:

Dulce AC disse...

Que bonita e reconfortante de tanta ternura sentir estas palavras de oração...aos amigos, neste meu dia que parecia não ter fim pelo tanto de emoções que vivi, tão diferentes... (Olá Anabela..!)

Eu também rezarei esta oração e sentir-me-ei tão perto dos amigos. Mesmo que estando longe do meu olhar estarão sempre tão perto de mim...
E na partilha que faço sincera sou em sentir-me tão grata, porque a verdade é que recebo sempre mais, bem mais do que aquilo que naturalmente dou...por isso também Te peço Pai, que me dês a força e o alento para continuar neste Caminho a sentir o que Sou no permaneçer leal a Todos os que hoje já vivem no meu coração...e dá-Lhes um abraço de grande ternura por mim, todos os dias...

Beijinhos de muito Obrigado por sentir nestas palavras o que Lhe escrevo Anabela: Que bom que é termos Amigos com os quais nos sentimos sempre Ser mais..!

dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada amiga pelas doces palavras!

Você é muito especial!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.