Som do dia

segunda-feira, abril 12, 2010

Imensa Dor


Meu Deus, neste momento de desespero e angústia,
peço que me envolvas com Tua serenidade,
para amenizar esta dor imensa que chora em desespero
e dói intensamente,
para que eu tenha compreensão dos Teus desígnios.
De repente sinto-me sem chão,
pois exatamente no momento em que tudo caminhava
para desfrutar um pouquinho da vida,
a vida muda totalmente de rumo e fica de cabeça para baixo.
Mas na sabedoria divina, tudo acontece
na hora e no momento exato,
mesmo que nos cause desespero e dor,
pela perda insubstituível da minha Boneca.
Lembro sempre as brincadeiras e nossos carinhos
ou de quando estávamos juntas...
De repente ali, seu corpo inerte ficou.
É inacreditável, agora que íamos estar juntas de novo.
Nunca imaginei sua brusca partida…
E o que ainda há dias era grande felicidade,
hoje é uma imensa saudade.

3 comentários:

Dulce AC disse...

Anabela, Olá.

Um abracinho de desejo que chegue até Si um tempo de uma maior quietude...a saudade tê-la-á em muitas alturas, mas devemos aconchegarmo-nos também nas perdas que vamos tendo, cá dentro de nós existe um cantinho onde guardar todas as boas recordações de quem tanto amamos, façamo-lo e regressemos à Luz à claridade dos nossos dias...precisamos fazê-lo. Há muito quem precise de um sorriso nosso. Podemos ficar melhor promovendo bem estar a alguém...é bem verdade.

E eu hoje Anabela mando-lhe o meu maior abracinho de muita ternura de amizade...
dulce

Westwood disse...

Vá, toca a animar!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

As perdas são acalentadas nas lembranças e na saudade!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.