Som do dia

quarta-feira, março 31, 2010

Falta de Ti...

Nao me sinto feliz hoje
Voltei a olhar as nuvens e elas
Pareceram-me bem mais brancas
E senti uma falta imensa de ti.
~~~
O tempo passou....estou aqui
Há quase dois anos voaste...
A dor deixaste...
Resta-me a saudade...
~~~
Serás sempre o meu herói
Serás sempre o anjo mais lindo
O mais inteligente, o mais sábio
Sinto falta de ti a meu lado.
~~~
Vou continuar imaginando-te
Nas brancas nuvens...
E nas estrelas brilhantes
Que olho todas as noites!

6 comentários:

Ângela disse...

Oi Anabela!!!
Desejo para você uma Páscoa cheia de boas intenções, carinho e muita paz. Paz, sempre. Amizades verdadeiras. Sucesso contínuo. Carinho aos montes. Que o coelhinho lhe traga muito mais que simples ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita Paz, Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão e Carinho.
Beijinhos
Ângela Guedes

Dulce AC disse...

Anabela, olá.
Um abracinho grande grande...que espero chegue até Si hoje, de muita ternura...
dulce

Westwood disse...

Ele manda-te um beijo especial!

Isa Soares disse...

Estou visitando seu cantinho e gostei. Aproveito pra te desejar uma páscoa abençoada.

Com carinho
Isa

Quando tiveres um tempo visita o meu blog sabedorias-isa.blogspot.com e blog: sabedorias.spaceblog.com.br
Obrigada
horario correto: 16:48h

belem bispo disse...

Também perdi a minha mãe há pouco tempo. Quanta saudade, quantas coisas tinha para lhe dizer. Morreu como um passarinho, na Paz do Senhor. Agora só temos que pensar que eles estão lá em cima, zelando por nós.
Beijinhos e uma Santa Páscoa

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito lindo o seu lamento!!!

Tenho certeza de que seu menino gostou demais da homenagem...só não gosta de sabê-la triste!

Um beijo e todo o meu carinho!

Sonia Regina.