Som do dia

terça-feira, dezembro 29, 2009

Serão????


2 comentários:

Dulce AC disse...

Definitivamente Não!

Sou Optimista
porque tenho esperança.

E sendo-o encontro o tempo
Para uma amizade...
Para um simples sorriso...
Para um olhar à minha volta...

Porque SEI
Que numa amizade, posso ser plenitude no sentir-me bem no sentir-me mais feliz
Que num momento de boa disposição de simples sorrisos, encontro-me com a música...a música que trago na alma
Que o dia é curto demais para o egoísmo, e por isso encontro-o o tempo para Olhar à minha volta

E PERCEBO então
Que já não me interessam os grandes planos, implico-me antes no sabê-las actuantes, essas tantas vezes invisíveis e tão pequeninas forças do amor humano que estão em cada um de nós, que quando imergem, com o tempo, nos transformam e são-no depois, tão significativamente, simples actos de bondade de tão grande ternura que ficam naquela que é, talvez, a mais bonita definição do Sermos nos nossos dias...
E o ser Optimista é sobretudo isso.
Para mim.

Muitos beijinhos.
E um ANO BOM!

dulce ac

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Não!Não!Não!Não!Não!Definitivamente não!

Quem criou esta frase deve ser um sofredor por natureza,por opção!!!

Um beijo pleno de otimismo!!!

Sonia Regina.