Som do dia

quinta-feira, junho 04, 2009

De Volta a Casa...


Oi gente! Já estou de volta à minha casa! 

Primeiro quero agradecer a todos que rezaram por mim, 

e a todos que me ligaram, que se alegraram com a minha chegada. 

Nestas horas realmente sabemos quem gosta de nós 

e eu fui e estou sendo bem mimada…

A viagem foi óptima, e embora não estivesse ninguém no aeroporto, 

chegaram 5 minutos depois e até foi uma situação engraçada, 

que gerou mais animação. A minha cadela estava com eles 

e estava um pouco zangada comigo, devido à minha longa ausência, 

mas passou-lhe rapidamente, lol.

Depois segui para a igreja do Nuno, onde havia uma festa ecuménica, 

e também fui acolhida com uma enorme salva de palmas. 

Se querem saber, nem sabia onde havia de me meter. 

Não esperava tanto!

Ao fim do dia vim finalmente para casa. E, espanto dos espantos, 

tinha a casa toda renovada. Está linda!!!.

Os meus filhos são “uns grandes malucos”.

3 comentários:

Ângela disse...

Oi Anabela!!!
Seja bem vinda...
Fico muito feliz que esteja de volta.
Um grande abraço.
Angela

Westwood disse...

Somos uns "gandas" malucos por causa de alguém muito especial que mexe connosco, a melhor mãe do mundo! A foto ficou bem gira... e é bom voltar a ver-te aqui no blog. Jões

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela querida!

Seja bem-vinda!!!Estava saudosa!!!

Que delícia de loucura!!!

Sua casa está um "luxo"!

Aproveite com saúde e alegria!

Um beijo!Sonia Regina.