Som do dia

quarta-feira, junho 24, 2009

Amigos Virtuais




8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo e verdadeiro pensamento.

beijooo.

Cristina Fernandes disse...

Gostei de passar por aqui...
cumpts,
Crisitina

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ah, que lindo!
Penso exatamente assim...
Beijos.

Rejane disse...

Oi Anabela,
encontrei o seu blog através do da Elaine (Um pouco de mim).
Li alguns posts seus e amei! Lindo! Sensível, verdadeiro, profundo.
Gostaria de lhe acompanhar, se não se importa.
sobre esse post gostaria de tecer um comentário: Tenho descoberto a cada dia que amizades virtuais não são amizades falsas, imagináveis ou inexistentes, são amizades, com outro formato, mas não menos importante. Tenho conhecido muita gente legal na blogosfera, sempre presente demonstrando seu carinho, sua companhia...
Isso é bom, muito bom.
Abraços.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!

Você pensa examente como eu!Sinto meus amigos "virtuais"como se os conhecesse há muitos anos!!!Você é um deles!!!

Um beijo,com toda a minha amizade!!

Sonia Regina.

Susi, a Filha do Rei disse...

Que lindo é exatamente assim que sinto! E tenho saudades de pessoas virtuais que nunca ví! BJ

Mônica disse...

Há! Este vai ganhar porque merece. Sintetizou tudo que existe de mais belo no amigo.
Com carinho Monica

Andreia Alves disse...

Que lindo e profundo!
Amizade é isto, parabèns e nota 10!!!
Bjsss, amei...