Som do dia

quarta-feira, maio 27, 2009

Tenho Vontade...


Tenho vontade de falar mas ao mesmo tempo
vontade de ficar calada, pois o que digo
não é bem interpretado.
Tenho vontade de mostrar o que está errado,
mas fico quieta porque normalmente
fazem com que seja eu a sentir-me assim.
Tenho vontade de voar, mas depois acordo
e vejo
que não tenho asas e que não passou de mais um sonho.
Tenho vontade de gritar bem alto que também
é bom ouvir de vez em quando OBRIGADA.
Tenho vontade de dizer que tenho saudades
e ser retribuída.

2 comentários:

Westwood disse...

Como sinto que sou igualzinho a ti...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ah!Anabela!!Também me sinto assim:como se falasse e sentisse para ninguém!!!

Por isso sonho muito e...grito!!!

Beijos amiga querida!Sonia Regina.