Som do dia

domingo, maio 17, 2009

Sem Motivo...


Já chorei sem motivo, já ri pra não chorar,
já sorri sem vontade para os outros não desanimar.
Já fui decepcionada ,já decepcionei.
Aprendi a não esperar nada dos outros, porque são pessoas
e falham e muitas vezes não correspondem às expectativas,
porque pessoas são para serem tocadas
e não se esperar ser tocada por elas.
Já me decepcionei comigo mesmo e acredite...
é pior do que se decepcionar com o mundo inteiro.
Já desisti sem tentar,já alcancei e não quis,
já lutei e não consegui!
Já agi por impulso, já não agi por pensar demais...
Já me importei com quem nem me enxergava,
já não liguei pra quem sempre me quis bem.
Já troquei o melhor pelo que me fazia bem,
já fiz escolhas erradas. Já perdoei quem não merecia,
já recebi perdão sem pedi-lo,
já perdi perdão e não fui perdoada.
Já ofendi quem não merecia,
já fui ofendida por quem amava demais.
Já perdi pessoas queridas, já quis pessoas perdidas...
Já parei para admirar a tão linda natureza,
já fui muito ingrata com Deus!
Já passei momentos únicos sem fazer nada,
já fiz momentos únicos parecerem nada.
Já me surpreendi com as pessoas,
já surpreendi as pessoas e já me surpreendi comigo mesmo.
Já andei errada, pensando que estava a um passo de acertar.
Já me entristeci com alguns factos
mesmo olhando para o lado bom de todos eles.
Já fiz amigos e já os fiz ser meus também.
Já apoiei quem não merecia, já mereci não ser apoiada.
Já fiz o bem para não me sentir mal,
já fiz o mal para alcançar algum bem...
Já esqueci para não chorar, já chorei pra esquecer.
Já sonhei alto e consegui, já sonhei pequeno e me frustrei...
Já amei e não fui amada, já fui amada e não amei.
Já desprezei actos aplausíveis e
já dei ênfase a coisas insignificantes...
Com isso tudo eu já aprendi uma coisa...
Que no auge dos meus acertos, eu me enchi de amor
e na mais profunda miséria dos meus erros...
Eu me esvaí dele.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Lindo,lindo texto!Comovente!

Parabéns!!

Um beijo!Sonia Regina.