Som do dia

terça-feira, janeiro 27, 2009

Nas Nuvens


Há coisas que acontecem e que não sei explicar.
Coisas boas, inesperadas, surpreendentes
que me ultrapassam e que me deixam fora de mim.
Fico como que nas nuvens, muito leve,
longe de tudo aquilo que pode ser mau
e que podia estragar esta sensação.
Sinto-me mais doce, cheia de cores por dentro,
completa, preenchida.
Quando estou assim, nas nuvens,
o mundo parece uma bola de sabão,
perfeita e admirável, que nunca irá rebentar.
Tudo é mágico, encantado e intocável.
Não posso ficar nas nuvens para sempre.
Acho até que já me estão a chamar lá em baixo,
mas vou ficar só mais um bocadinho,
para poder descer cheia de energia
para enfrentar tudo o que me espera
e com um grande sorriso no rosto.
Vou descer...
Mas volto sempre que me chamarem.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Os anjos são assim ficam lá em cima e quando ouvem os chamados descem trazendo belezas como esta!

Beijos nas nuvens!!!Sonia Regina.