Som do dia

sábado, janeiro 24, 2009

De Quantas Cores é Feito o Sonho?


Queria cobrir as peças do puzzle
da minha história.
Desenhar estrelas a pairar
num brisa de alegria.
Realçar a carvão
todos aqueles momentos importantes.
Fazer um rascunho de infinitas cores
para o futuro e por fim...
Dar brilho a toda esta imaginação
com pós de magia.
Que vos parece todo este meu devaneio,
esta minha mania de desejar matizar a fantasia?
Poder torná-la só minha,
de maneira a que fique inalterável,
que somente eu possua o dom de fazer
a mistura de cores que quiser
e utilizá-la para pintar o sonho.
Agora, quero preencher os espaços
que ainda estão em branco
com a paleta da minha imaginação.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Lindo!Lindo!Lindo!

Quanta inspiração!!!Gostei demais!

Depois de certo tempo começamos a preencher espaços que esquecemos vazios...

Parabéns!

Um beijo colorido!Sonia Regina.