Som do dia

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Prece à Mãe do Céu


Maria, cheia de graça
Ó Santa Mãe de Jesus
Ouve esta minha oração
De joelhos aos pés da cruz.
E acolhe o meu filho
Com o Teu manto de luz!

~~~
Dá-lhe a recompensa
Por tudo o que fez para mim:
Afago, ternura, afecto
Todo o carinho e amor;
Dá-lhe um beijo por mim
Eu Te peco, Mãe de amor!

~~~
E a Teu Filho apresenta
Este filho tão querido
Que foi para mim um presente
Do muito que a vida me deu!

~~~
E em Tua companhia
Acolhido em teus braços
Possa ele enfim descansar
Recebendo todo o amor
Que em vida soube dar!

2 comentários:

Westwood disse...

na conversa de duas mães ninguém se mete... mas fico agarrado às tuas saias a ouvir-te falar e a balbuciar baixinho a mesma prece.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Mais uma prece lindíssima.Minha amiga,você é puro coração e com certeza a Mãe Maior vai escutar a sua oração.

Deus e Nossa Senhora a abençoem!

Beijos,Sonia Regina.