Som do dia

sábado, dezembro 06, 2008


Apenas quando o ser humano se aventura
na descentração do seu próprio egocentrismo
consegue ver e sentir, um pouco mais além.
A intensidade de luz que deixamos entrar
através da "janela" da nossa vida
depende somente da nossa própria vontade.
Todas as nossas vivências influenciarão
de alguma forma os olhos da nossa alma,
assim como a avidez da alma influenciará
a nossa atitude em manter a janela aberta... ou fechada.

Quero ver um pouco mais a cada dia,
Quero um sol cheio de abraços,
Quero uma luz rosa ao amanhecer,
Quero um dia inteiro raiado a esperança.
Quero!
Quero ter sempre força de vontade
para manter a minha janela aberta
mesmo que o vento pinte no horizonte
um céu de nuvens sombrias.
E eu quero...
Porque na minha vontade mando eu.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Isto mesmo Anabela,em nossa vontade mandamos nós e nossa janela nós e que decidimos quando deve ser aberta.

Você é muito sábia!!!

Beijos,Sonia Regina.