Som do dia

quinta-feira, outubro 30, 2008

Nostalgia...


Minha alma está cheia de tristeza.
Ouço vozes em estranhas ladainhas...
Vejo espectros de mãos finas, esguias
E o teu rosto de inefável beleza...
A chuva, lá fora caindo, ora
Pelos momentos de longas agonias...
As gotas, transparentes e frias
São o meu bálsamo nesta hora...
Oh, Natureza, como estou triste!
Tenho o coração afogado em saudades
Não me perguntes: por quê?
E nem queiras saber de quê...
Só sei que é uma coisa interior
Quero gritar ao mundo minha amargura
Dizer que a tua ausência me tortura...

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Querida Anabela!Tocante o seu lamento...

Uma trovinha de autor que desconheço que fala sobre saudades:

"Saudade quase se explica
nesta trova que te dou:
saudade é falta que fica
daquilo que não ficou..."

Beijos,Sonia Regina.