Som do dia

sábado, outubro 25, 2008

Deus Criador


Deus é o Criador de todas as coisas.
Deus criou-nos, deu-nos a vida,
nós somos Imagem de Deus e temos
uma missão para ser realizada neste mundo.
A vida é um dom muito grande.
A vida não é só ficarmos nove meses
dentro do útero materno,
nem ficar noventa anos aqui na terra.
A vida continua no céu,
e nós vamos viver com DEUS eternamente.
O céu, que é uma felicidade muito grande,
nos espera.
O sofrimento deste mundo não é nada
em comparação com a felicidade
que vamos ter na pátria celeste.
Oferece todo o teu sofrimento a Deus,
estarás garantindo o céu.
A felicidade na terra é limitada,
mas a felicidade do céu é completa.

4 comentários:

Westwood disse...

Ena!! Hoje estavas inspirada. Mas ainda estou à espera de notícias
tuas e de fotos, ok? Um beijo grande e cheio de saudades.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela,muito bonito o seu texto!!!Mas,a mim,parece que Deus também nos quer felizes na terra,nosso sorriso é um presente para Ele,bom domingo,beijo,Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Amém!

Visitando pela primeira vez,muito me alegrou abrir sua página e ver Deus.

Desculpe minha invasão no seu espaço,é que gosto de fazer novas visitas,novas amizades.

Se quizer invadir meu espaço,fique a vontade,serás bem vinda.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei para agradecer sua visita, mas sinta-se a vontade de voltar mais vezes,serás bem vinda.

Bom dia.

beijooo.