Som do dia

quinta-feira, junho 19, 2008

Sem Sentido...


Sonhos sem sentido fazem-me acordar
assustada e sem reacção.
Penso se o sonho se poderia tornar realidade.
Se isso acontecesse, o que eu faria?
Os dias passam e tudo corre bem.
O que me espera no próximo minuto?
A impaciência toma conta de meu ser
e o menosprezo dos outros para com meus sentimentos
me deixa inquieta, mas não me afecta
em nenhum ponto positivo.
Em mim, esperança e realismo andam lado a lado.
Não tenho como fechar os olhos
para tudo o que está acontecendo.
Todos temos um vazio a ser preenchido.
Todos temos uma palavra a ser dita e ouvida.
Os momentos bons passam logo,
mas sempre estão em algum ponto da estrada.
Agora tudo é incerto.
Quem sente demais, pensa e sonha demais
e, ás vezes, a simples presença de si mesmo
num momento ruim já basta, porque, como dizem:
A resposta sempre está em nós mesmos.

Sem comentários: