Som do dia

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Ser Criança...

No meu mundo não existem medos maiores
Não existe a preocupação no amanhã
Não extiste a sabedoria dos grandes...
Sou a flor ainda em seu estado de crescimento
A esperança do futuro
A preocupação dos adultos
O sorriso sincero nas horas incertas
A carícia sem malícia
O amor sem cobrança...
Sou criança!
»«
No meu pequeno mundo
Ando e dou cambalhotas
Embaraço as pessoas
Que de mim sempre esperam muito mais...
»«
Às vezes sou traquina
Às vezes comportada
Sou amada...
»«
Meus sonhos são grandes
Maior do que posso imaginar
Agarrar um mundo só meu
E a paz finalmente gerar!
»«
Sou criança
Sou o futuro do meu País
Sou a esperança de um dia feliz...
»«
Vou crescendo, aprendendo
Dando e recebendo amor...
Vou crescendo para todos os lados
Surpreendendo as pessoas
Dando-lhes a certeza de que
Em mundo de criança...
É possível ter-se mais esperança...

Sem comentários: