Som do dia

sexta-feira, junho 22, 2007

Meu Despertar

Na ausência de ti fica apenas o meu despertar, o sentir, o sonhar...
Acordo ao som de uma Kisomba que me diz...
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira dessa solidão...
»«
Então passo as horas a pensar
Ansiando que me cheguem noticias de ti...
Fecho os olhos, permito-me voar
E sinto, o ecoar de um beijo que me chega aqui...
»«
E saiu, com a tentativa de uma nova esperança...
Dando sol ao dia que disponta da noite escura...
Rodeio-me de ti, de toda a lembrança...
E busco um abraço teu, tua ternura!
»«
Deixa de lado a timidez que te cerca,
Faz da tua espada a tua vontade
Onde a saudade de ti mais aperta...
Cairá o beijo sobre o respirar da felicidade.
»«
De volta ao meu aconchego, sinto-me voar...
Fico à espera também do teu regresso
Dessa urgência de te olhar, amar
Abraçar-te é o que quero confesso!!!

Sem comentários: