Som do dia

quinta-feira, junho 21, 2007

Apetecia-me...

Apetecia-me… flutuar como uma bola de sabão multicor, vaguear pelo azul do céu e ir ao teu encontro.
Apetecia-me… enrolar, como um bicho-de-conta,
e aninhar o meu corpo no teu, ignorar os problemas,
esquecer a vida, imaginar que na face da terra
existo apenas eu, existes apenas tu.
Apetecia-me… abraçar-te e poder fazer do meu colo
uma tranquila Pousada onde pudesses descansar
todo o teu cansaço, todas as conquistas, as triunfais e as menos felizes,
todas aquelas chatices que no dia-a-dia se apoderam de ti.
Apetecia-me… dar-te um longo beijo...
Apetecia-me… dizer que te adoro e que apesar dos meus erros,
das minhas indecisões, das minhas imperfeições,
é só em ti que me perco, mas também que me encontro,
que me cumpro como pessoa, como mulher,
e que é só contigo, que me sinto completa.

Sem comentários: