Som do dia

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Quantas Vezes...

Quantas vezes...
Eu já te toquei no vazio
Na esperança de te sentir.
Quantas vezes...
Eu já ergui a minha mão
Com vontade de acariciar teu rosto...
Pegar na tua mão...
»«
Quantas vezes...
Eu não fechei os meus olhos
Para poder visualizar tua boca sorrindo
E ficar com vontade de te beijar...
Quantas vezes...
Eu já fiquei sem dormir, com insónias...
Com medo de te perder.
»«
Não quero ser...
Uma coisa nova na tua vida
E envelhecer quando amanhecer.
Apenas quero dobrar a esquina do teu mundo
E deixar a sensação de que
Pelo menos em pensamento...
Fui tua...
»«
São horas e horas...
De saudades e recordações.
Recordações de tudo
E p+rincipalmente de ti.
Tu que entraste no meu pensamento.
Pensamento que me faz feliz
Porque te amo e adoro.
»«
Adorar é o que mais quero.
Quero...o que mais gosto.
Gosto de ti.
Mais...é impossível !!!

Sem comentários: