Som do dia

quarta-feira, julho 05, 2006

Saudade de Ti

Ao chegar a brisa da noite...
As tuas lembranças vieram visitar-me.
Eu revivi nossa história como se estivesse
escrevendo um poema.
Como se tivesse alguém a me escutar.
Lembrei de cada emoção...
E de quanta felicidade tua existência
trouxe para a minha vida.
Senti-me um ser privilegiado
por ter vivido algo que não havia pedido,
e foi a maior experiência de minha vida .
Lembrei do teu jeito doce...
Tua risada larga, tua forma de falar...
Deu-me uma enorme vontade que voltasses...
Agora me restou essa dor...
Esse vazio que tomou teu lugar...
Este aperto no peito, esta falta de ar...
Depois de tanto tempo...
Ainda estás aqui dentro de mim.
Depois de tanto tempo...
Eu não consigo esquecer-te.
Depois de tanto tempo...
Só me restou a saudade de ti...

Sem comentários: