Som do dia

domingo, julho 30, 2006

Aventurança


Eu poderia morrer hoje, e ninguém perceberia
Eu poderia chorar tanto que ninguém notaria
Eu poderia gritar sempre, que ninguém ouviria
Eu poderia me matar agora, e quem se afectaria?!
...x...
A dor nada mais é que uma amiga
Sua companhia é constante, a cada dia
Sofro, choro, grito, o que mais podia?
Agora me resta conviver com essa agonia
...x...
Não sinto mais cheiro de flores
Não vejo mais luz no fim do túnel
Não desejo mais sorrir por amores
Não anseio por mais nada no mundo
...x...
Agora assumo de vez o que sou
Uma mulher triste e amargurada
Assim o mundo me tornou
Sei que não me resta mais nada
...x...
Posso me contradizer no futuro
Mas a dor agora não cabe em mim
Vou chorar toda a dor do mundo
Pois o destino me permitiu assim

Sem comentários: