Som do dia

quinta-feira, maio 04, 2017

Sem Saber


Minha razão ouviu dizer que toda mudança gera insegurança.
Foi então que meu coração soprou em meus ouvidos que
toda a mudança pode gerar esperança.
Pois quando o velho se torna vazio o que tenho pela frente
é busca. E o que busco responde pelo nome de alegria,
de desafios e de novas conquistas.
São milímetros que avanço todos os dias e somente 
no final descubro, que esses mesmos milímetros 
são capazes de se transformar em quilómetros...
Difícil olhar para dentro e notar meus próprios passos.
No entanto, percebo os meus pés cansados e quando 
olho para trás vejo que meu caminho foi longo.
Então misturo uma pontinha de orgulho com um bocado de fé.
Orgulho por ter chegado tão longe e fé por acreditar 
que posso ir muito mais além.
E mesmo sem entender, mesmo sem conhecer, 
fecho meus olhos coloridos e sinto.

Sei o que me espera, mesmo sem saber para onde vou...

Sem comentários: