Som do dia

domingo, agosto 21, 2016

Sentir Saudade


Hoje me deu vontade de sentir saudade...
De abrir os olhos com preguiça e sorrir para a vida.
Hoje me deu saudade de abrir os braços e sentir o vento,
De dançar e cantar sem ter medo do tempo.


Hoje me deu vontade de comer cachorro quente,
De sentir medo do dentista quando sinto dor de dente.
Hoje me deu saudade de correr na praça,
De gritar de alegria ou fazer pirraça.


Hoje me deu vontade de usar os saltos de minha mãe,
De sonhar com o primeiro beijo na frente do espelho.
Hoje me deu saudade de não ter medo do futuro,
De encolher e só temer o escuro.


Hoje me deu vontade de brincar na chuva,
De abraçar o mundo sem nenhuma ajuda,
Hoje me deu vontade simplesmente de abraçar,
De acreditar que sou rainha de algum castelo, em algum lugar.


Hoje me deu vontade de brincar na lama,
De ouvir alguém dizer que me ama,
Hoje me deu saudade de um dia ter sido criança,
De ter acreditado, de ter tido esperança.


Hoje me deu vontade de poder voltar,
De poder sonhar,
Hoje me deu vontade...
De sentir saudade.

Sem comentários: