Som do dia

domingo, agosto 14, 2011

Malinha de Viagem



Levo na minha malinha de viagem
todos os anseios da minha alma de viajante.
De quem se entrega ao mundo
sem esperar nada de volta
a não ser a volta ao mundo.
Levo nas asas coloridas, abertas de par em par,
 os sonhos e a curiosidade de quem espreita
todos os cantos da vida.
Levo-te a ti ao peito, por esses doces caminhos que,
tantas vezes, a mim mesma me trouxeram.
Já fiz boas viagens e boas pessoas me acolheram.
Já muitas nuvens me beijaram,
mas ainda assim anseio pelo terno abraço
das vagas da descoberta.
Partimos. Andamos.
 Aprendemos. Choramos.
Amamos. Voltamos.

1 comentário:

Dulce AC disse...

Maravilhosas palavras Anabela..

e eu quando viajo, levo sempre na minha malinha

um abraço num laço
numa tão certa, abençoada
partilha de vida..

beijinhos grandes!