Som do dia

domingo, dezembro 26, 2010

Talvez...


Talvez o amor seja a doce espera
que faz companhia em madrugadas frias
quando o silêncio se cala
para ouvir os corações
 Talvez o amor seja o som de um  sax romântico
que surpreende a minha alma
e me faz subir ao céu
sem tirar os pés do chão

  Talvez o amor seja esta harmonia
que eu encontro nos teus olhos
Ou o sorriso sincero
que tens ao despertar dos sonhos

 Talvez o amor seja o mar revolto
com ondas indo ao encontro
das areias escaldantes
em tardes quentes de verão

 Talvez o amor seja a resposta
que eu desdenho
pois ele está tatuado
dentro dos meus anseios

 Talvez...

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Que o Amor seja seu aliado em 2011!!
Bjs festivos e de paz

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!

Talvez,talvez,talvez...e o Amor vence sempre!

Lindo poema ...terno e doce!

Beijo!

Sonia Regina