Som do dia

domingo, julho 12, 2009

Amanheci em Mim...

Debrucei-me na janela e o rosto da manhã
Com seus cabelos dourados de sol, acenou-me, sorrindo.
Senti o perfume inebriante das flores silvestres.
Abelhas colhiam o néctar matinal, orvalhado pela madrugada.
Eu estava triste, enclausurada nas minhas mágoas
Perdida nos meus cismares.
Mas, o sentir toda beleza fulgente do dia
Fugi da minha dor interior e corri feliz para o jardim.
E o rosto da manhã jogou sobre mim
O dourado de novas esperanças.
O vento abraçou-me embalando galhos tenros.
E eu senti-me nos seus braços
Meu Deus! Integrada à vida E meus sonhos.
Amanheci em mim!

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

"Amanheci em mim"!Muito bonito!!!

Nada melhor do que um amanhecer para espantar as trevas noturnas!!

Um beijo!

Sonia Regina.