Som do dia

sábado, fevereiro 10, 2007

À Tua Espera...


“No tempo em que eu
Contava o tempo
À tua espera…”


Debruçada na janela do tempo
Via o crepúsculo
Juntar-se ao amanhecer.
Pedindo às nuvens
Segredando ao vento
Se por acaso te vissem
Me viessem dizer.


E o vento passava
E as nuvens também
Mas era sempre diferente
E as nuvens também…


Fui para o mar
E pedi às ondas
Se por acaso te vissem
Me viessem contar..
E as ondas zangadas
Por não te encontrar,
Batiam na areia,
Fazendo-a chorar…


Já exausta de tanto te procurar
Desfaleci na praia
Nesse belo luar.
E veio o sonho e me contou
Que “sozinho, no lençol enrolado”
O meu amado encontrou…


E sonhando-o ali comigo
A areia abraçava…
Descobrindo que não era por mim
Que ele então esperava…


E as ondas tristes
Me abraçaram então,
Limpando as lágrimas
Do meu coração.

Sem comentários: