Som do dia

sábado, junho 10, 2006

Foste...


Foste a melhor coisa que eu tive
Mas o pior também em minha vida
Foste o amanhecer cheio de luz e de calor
Mas também o anoitecer...
A tempestade... a dor.
Foste o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus
Aquele grande amor que nós tivemos
E todas as loucuras que fizemos
Foste o sonho mais bonito
que um dia alguém sonhou
E a realidade triste...
Quando tudo se acabou.
Foste...o tudo e nada, o adeus.
Mostraste-me o amanhecer de um lindo dia
Fizeste-me feliz...
Fizeste-me viver...
Num mundo cheio de amor e de alegria.
Deixaste-me ao anoitecer...
E agora todas as coisas do passado...
Não passam de recordações presentes.
De momentos que por muito tempo...
Ainda vão estar na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar...
Que foste meu sorriso de chegada...
E a minha lágrima de adeus.

Sem comentários: